segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jantar de Convivio

No passado dia 1 de Novembro, o Força Jovem da Ilha Terceira, organizou uma partida de futebol de praia. O local que serviu de palco ás mais fantásticas actuações, dos mais fantásticos jogadores da ilha, foi a praínha!

E já imagino que os que não vivem neste paraíso chamado Ilha Terceira, estarão a perguntar: Mas em Novembro vão jogar futebol na praia???

Pois é, é que o clima desta ilha é numa simples palavra: MARAVILHÁSTICO... (a palavra não existe, mas eu sei que vocês percebem).

E como tal, depois de um jogo de muitos golos, que contou também com uma animadissima claque de apoio a ambas as equipas, fomos todos (ou quase todos) ao mergulho! E eu posso afirmar que a àgua estava uma delícia! eheheh

Depois de tanto esforço físico, e dos respectivos banhos tomados, eis que chegou a hora de recuperar forças.

Estava a nossa espera uma deliciosa rabada (rabo de boi cozido) acompanhada de uma maravilhosa Pulenta, que muitos insistiam em chamar de puré.

O convivio durou para além daquilo que foi o jantar. Todos sairam de lá felizes e com a mais plena sensação de que se tinha aproveitado ao máximo o feriado!

Ficam aqui algumas fotos do que aconteceu...








Se és da Ilha Terceira, e tens vontade de nos conhecer, não hesites! Estamos mesmo à tua espera. Não precisas de ter, ser, ou fazer alguma coisa... Não tens de pagar absolutamente nada.

So precisas de vir ter connosco, a morada está mesmo aí em cima :)

E nunca te esqueças: Ser Jovem é nunca deixar de sonhar! Vem sonhar connosco...

2 comentários:

  1. Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo convite que me fizeram para participar deste jantar! E um muito obrigado, também, as pessoas que deram condições para que este jantar acontecesse.
    Foi um dia espectacular... ADOREI.

    ResponderEliminar
  2. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderEliminar