terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Perfil da Jovem VENCEDORA

Nome
Jessica Tavares

Idade
17

Estuda em que curso?
Curso técnicos e vendas, são 3 anos estou no 1º.

Desporto favorito
Voleibol, já joguei voleibol 5 anos mas já não pratico.

Estilos de música favoritos
Gosto de Hip hop, Kuduro, Kisomba, Funana, Fado, entre outros.

Cantor e cantora favoritos
Cantor é o Denis Graça que é cabo-verdiano e cantora é a Pérola que é angolana.

Filme favorito
Meu filme favorito é o “Big Mama”.

Lugar mais bonito do mundo
O lugar mais bonito do mundo é CABO VERDE.

Qual o maior defeito e  a maior qualidade de lá?
Um defeito: falta de evolução.
Uma qualidade: as pessoas são fantásticas e a paisagem é linda, é uma boa área de lazer.

Qual a pessoa que você  mais  admira? Fale um pouco dela
A pessoa que mais admiro são meus pais, porque já passaram por muito na vida. Já sofreram muito pelos os meus manos e eu farei o possível para não os desiludir mas tenho muita FÉ que a nossa vida vai mudar para melhor.

Há quanto tempo frequenta a IURD? Em poucas palavras, defina Deus para você
Frequento a IURD há meses. DEUS para mim é meu pai, é a pessoa onde posso sentir um certo conforto onde os meus pais não me dão. Ao falar com DEUS, sentir Deus na minha vida é fantástico, sinto-me liberta, em paz com todos.

Deixa uma mensagem para os Jovens
Eu aconselho a todos os jovens á procurarem Deus, porque não foi á toa que fui parar na IURD. Mas algo vos digo, depois de ter entrado lá, tudo mudou na minha vida e sei que DEUS me dará muito mais.
Apareçam tanto na IURD como no Força Jovem onde poderão divertirem-se. Se estiverem sozinhos, sempre se podem acolher connosco. Fazemos todo o tipo de actividades, posso dizer que fazemos de tudo um pouco.
Apareçam e não se arrependerão.
Fiquem em paz
.          
                                                                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário