segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

10 dicas para o homem timido



1. Mulheres adoram ser notadas


Está com pouco assunto? Faça perguntas sobre como foi o dia dela. Evite perguntar isso no dia do enterro do pai da moça.

2. Repetição

Utilize o nome dela com frequência, várias vezes numa mesma conversa. Isso mostra interesse. Por favor, não mais que uma vez na mesma frase, parecerá o Rain Man!

3. Surpresa

Do nada, sem mais nem menos, você saca uma pergunta: “O que acha de tomarmos um Milk shake e andarmos um pouco sob o sol?”. Fazer perguntas surpresas do tipo: “quantas megabytes você acha que tem o meu portátil?” não é agradável!

4. Detalhes

Básico, mas vale a pena lembrar, reparar no corte de cabelo, unhas pintadas, roupa nova e qualquer outra mudança que lhe pareça insignificante é, na verdade, primordial. Reparar na celulite nova não é uma boa! Saber o estilista da roupa dela também pode ser constrangedor!

5. Tempo/Horas/

Papo sobre como está o tempo, que horas são, também é bom para puxar assunto. Por favor, tire o relógio primeiro!

6. Trabalho

A menos que você seja um piloto da NASA ou tenha descoberto a cura para o câncer de mama, falar de trabalho não é uma boa opção, prefira falar sobre lazer, filmes, livros, comidas e viagens que gostou ou que gostaria de fazer.

7. Família

Evite assuntos polêmicos. Falar que detestou a comida da mãe da moça é uma péssima pedida, por outro lado, falar que adorou pode fazer você comer a gororoba o resto da vida, fuja pela tangente e diga apenas “Sua mãe cozinha muito bem”.

8. Roupas

Você não é o pai nem o filho dela para ficar censurando roupas, porém admito que uma intervenção, de vez em quando, é necessária. Seja elegante e fale “por que você não coloca aquele vestido que adoro? Ele te faz parecer mais alta!”. Nunca, absolutamente nunca, faça qualquer menção a ela parecer mais magra…

9. Passado

Se você não tem estabilidade emocional para aguentar o passado sentimental da sua pretendente, não fale sobre isso, se poupe do sofrimento. Prefira falar sobre coisas da infância.

10. Viva

Se você se divertir e conhecer o mundo, você terá uma gama monstruosa de assuntos para conversar. Apenas se lembre que ela é uma mulher, não achará engraçado você ter vencido o concurso de arrotos do ginásio.. dahh !

1 comentário:

  1. ah isso é legal parabens pra vcs
    muito bom.. vou seguir vcs me segue também
    http://sonhosleila.blogspot.com./

    ResponderEliminar