sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

4 Sinais Que Sua Relação Vai Acabar

 


  Se seu namoro andava estranho e não terminou no Carnaval, mesmo que vocês tenham curtido a folia separadamente (clara indicação de que as coisas não vão bem), fique atenta: isso pode indicar que há algo de errado entre vocês. Algumas mudanças na forma de agir servem para você perceber que seu parceiro já não está tão a fim de você.


   Começe a observar todos os pequenos detalhes. Se realmente os fatos se confirmarem, talvez esteja na hora de você mudar tudo e partir para outro relacionamento, antes de levar aquele fora homérico. Confira 4 sinais infalíveis.


1) Implica com tudo

Muitos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas não querem ser os responsáveis pelo rompimento. Ou seja, começam a provocar situações para que você seja a pessoa a dizer “Acabou!”. Portanto, se de repente ele reclamar das suas roupas, perfume, gosto musical, ou passa a falar mal da sua melhor amiga, preste atenção, pois ele pode estar com segundas intenções.

2) Passa a se preocupar muito mais com a aparência

Sejamos francas: ninguém mantém o mesmo nível de exigência com a aparência do começo de um namoro. A intimidade permite relaxar em alguns itens, o que não significa desleixo. Se ele muda o corte de cabelo, marca dermatologista, faz clareamento dental e corta o chope a fim de perder a barriguinha e não mostra que está fazendo isso por você, pode apostar que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros.

3) Reações sem intimidade

Além de manter distância física, diminuir ou cortar as demonstrações de carinho, um namorado a fim de romper passa a se mostrar desconfortável com os seus gestos de afeto. Provavelmente ele não ficará empolgado com beijos e apenas esboçará um sorriso tipo Monalisa quando você diz “Eu te amo!”. Agora, se ao abraçá-lo, levar aquele tapinha nas costas, desista. O tapinha nas costas marca o fim do seu relacionamento.

4) Passa a cuidar demais do telefone celular

Se ele não desgruda mais do telefone, fica olhando para ele a todo momento, faz de tudo para você não ver quem está ligando ou quando estão juntos faz questão de deixá-lo desligado, aí tem. Nesse caso, é provável que já tenha partido para outra sem ter terminado o relacionamento.

Em uma de suas cartas, o apóstolo Paulo dá uma chamada de atenção aos relacionamentos entre crentes e descrentes, quanto ao fim de um relacionamento desse tipo, ele explica:

"Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos têm chamado à paz. Pois, como sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? Ou. como sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?" I Coríntios 7.15-16

Sem comentários:

Enviar um comentário