sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Martinho da Vila nas Sanjoaninas 2011

  


   A banda de rock australiana INXS, formada nos anos 70, vai deslocar-se este ano pela primeira vez ao arquipélago dos Açores no âmbito das festas Sanjoaninas 2011, das quais são cabeça de cartaz.

   Para além dos sons do rock de INXS, o cartaz musical das festas de São João deste ano vai trazer o compositor brasileiro Martinho da Vila, conhecido principalmente pelos sons do samba, intérprete de êxitos como Mulheres e Canta Canta Minha Gente; Tony Carreira, um dos cantores portugueses mais populares dos últimos tempos quer em território nacional quer estrangeiro, e, em representação de outro género musical, a centenária Banda de Alcochete, vinda do concelho homónimo localizado continente português.

    O sistema habitual de pulseira para dar acesso ao recinto dos espectáculos entrará em funcionamento dois meses antes do arranque da semana festiva, sendo 25.00 euros o preço previsto para a venda de pulseiras referentes ao pacote de concertos.
Já a partir de 1 de Junho, o valor do mesmo pacote ascenderá para 30.00 euros.
Quanto às pulseiras individuais, os valores serão divulgados em data a anunciar, conforme o dia e a banda musical correspondente.

   Haverá ainda promoções nas viagens de barco, entre a Terceira e as restantes Ilhas estando desde já garantidas as viagens para as datas da realização da festa e cujo pacote turístico inclui bilhete e pulseira semanal.

Sem comentários:

Enviar um comentário