quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Benfica "vinga-se" com triunfo no Dragão




   O Benfica bateu o FC Porto esta quarta-feira (02-Fev), por 0-2, no jogo referente à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. No Dragão, a equipa da Luz não teve de esperar muito para se colocar em vantagem, o que aconteceu por intermédio de Fábio Coentrão, aos seis minutos. Javi García foi o senhor que se seguiu, dilatando a vantagem da formação "encarnada".
   Após a vitória expressiva do FC Porto frente ao Benfica, por 0-5, no último "clássico" a contar para a Liga, a formação da Luz deslocou-se ao Dragão para disputar a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, garantindo o triunfo por duas bolas a zero.


RESUMO:





Jogo no Estádio do Dragão, no Porto

FC Porto - Benfica, 0-2.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores:
0-1, Fábio Coentrão, 06 minutos.
0-2, Javi Garcia, 26.

Equipas:

- FC Porto: Sapunaru, Rolando, Maicon, Sereno (Ruben Micael, 79), Fernando, João Moutinho, Belluschi (Guarin, 64), James Rodriguez (Cristian Rodriguez, 46), Varela e Hulk.
(Suplentes: Beto, Otamendi, Guarín, Souza, Ruben Micael, Mariano e Cristian Rodriguez).

- Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto (Airton, 88), Javi Garcia, Gaitán (Jara, 93), Salvio, Fábio Coentrão, Saviola (Aimar, 69) e Cardozo.
(Suplentes: Roberto, Roderick, Airton, Felipe Menezes, Aimar, Jara e Nuno Gomes).

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Fábio Coentrão (15 e 59 m), Sereno (33), Hulk (43), James (45), Cardozo (63), Guarin (84), Gaitán (87), Aimar (89) e Júlio César (94).
Assistência: 47.512 espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário