quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jovens Terceirenses Aprendem A Investir A Sua Força

DSC00647


    Investir a força foi o tema do mês de Maio da Força Jovem Europa e na Ilha Terceira não foi diferente, em um evento realizado na Sede da Junta de Freguesia da Sé em Angra do Heroísmo às 19h, houve espaço para várias actividades, como também uma mensagem positiva para o jovem investir a sua força nos estudos, trabalho, família, ou seja, não desvia-la mais para as drogas, roubos, prostituição e sim investir no que é bom e saudável para a sua vida.

    Teve tempo ainda para apresentação de dança de Hip-Hop do grupo convidado "DF", uma batalha de Hip-Hop entre a Força Jovem e o grupo DF, uma música cantada em versão crioulo cabo-verdiano pela jovem Jessica Tavares, integrante da Força Jovem, sorteios de prémios de pulseiras, cd's e dvd's, pudemos acompanhar também a história de superação do jovem Zeno que é integrante da Força Jovem.

Zeno tinha uma vida aparentemente normal, era esforçado, mas nada lhe corria bem, devido a decepções nos estudos e na vida sentimental, chegou a pensar no suicídio. Zeno tendo ouvido falar da Força Jovem, resolveu então participar, encontrou aconselhamento e força para vencer. Se encontras-te na mesma situação e queres ajuda, contacte-nos: 914707756 / 963075162. 

Podes acompanhar toda a cobertura do Evento através do nosso Canal no Youtube:





Sem comentários:

Enviar um comentário