domingo, 10 de outubro de 2010

Está a Nascer uma Nova Força na Ilha Terceira

    

O VALOR DE SER JOVEM

   
Acima de tudo, é ter a tamanha responsabilidade com o nosso futuro. Os jovens hoje em dia, têm encontrado muitas dificuldades de desenvolver seu papel junto à sociedade de uma forma natural e saudável.
    Temos a questão de primeiro emprego, a falta de experiência, a debilidade ao apoio e incentivo. São vários factores que cooperam para o crescimento de estatísticas ruins e assustadoras. Temos a consciência de que se um jovem receber a merecida atenção hoje, teremos menos problemas amanhã.



6 comentários:

  1. Este é um projecto maravilhoso. Ser Jovem é mesmo nunca deixar de sonhar... E nós sonhamos com o FORÇA JOVEM... VAI ARRASAR :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo projecto

    Cumprimentos,

    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  3. Lol, um aparte, qual é a vossa posição quanto aos homossexuais? Casamento homossexual? Estou curioso em saber.

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo, o Força Jovem agradece a tua visita no blog e desde já felicitar-te pelo tema que acabas de levantar. No entanto, as dúvidas e as sugestões dos nossos visitantes deverão ser enviadas para o e-mail exposto no campo: NAVEGADOR FÁCIL, clicando para isso no item: DÚVIDAS/SUGESTÕES. Tudo isso encontra-se na barra lateral direita do blog.

    Os melhores cumprimentos,
    O Força Jovem!

    Porque ser Jovem, é nunca deixar de sonhar!

    ResponderEliminar
  5. Mas não seria pertinente colocar aqui um livro de visitas, ou deixar aqui um debate sobre a homossexualidade, ou pela liberdade feminina no blogue?

    Cumprimentos e felicidades para o projecto

    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  6. Ai galéra da Força Jovem da Ilha Terceira, meus sinceros parabéns e que Deus venha iluminar esse vosso trabalho para que através dele venham alcançar muitos outros jovens que neste exata momento estão se sentindo só talves perdido na vida sem direção,mas q através desta nova porta q se abriu possam encontrarem a esperança uma nova perspectiva de vida. Edmilson L Silva

    ResponderEliminar