quarta-feira, 23 de março de 2011

Como serás lembrado na história? (Parte 3)

   Todos podem iniciar uma história! Temos visto muitos jovens iniciando na faculdade, iniciando uma carreira profissional e até iniciando um relacionamento mas, não temos visto estes mesmos jovens dando continuidade a essa história ou planeando, projetando construir essa história de forma positiva e exemplar. Temos visto sim muitos jovens abrindo mão, desistindo, atraindo para si tudo aquilo que é mau, negativo, tudo aquilo que tem comprometido esse futuro, essa história.
Quero dizer pra si que para concluir essa história, para dar continuidade, á essa história, e necessário que você tenha um aliado forte, um aliado fundamental, na sua universidade, na sua família, no seu relacionamento, no seu trabalho, talvez você diria mas que aliado é esse? É o meu pai? É a minha mãe? É o meu patrão? Ou um colega da faculdade? NAO! Este aliado é DEUS!


   Temos mencionado o quanto David precisou de Deus para ser preparado, moldado, instruído para assumir o reinado e se tornar um Rei, assim também você precisa de Deus para se tornar um jovem forte, determinado, um jovem que venha projetar essa trajetória de sucesso, construir e concluir essa história de forma positiva e exemplar.
Dia 25 de Março nós estaremos ungindo você com o óleo que todos os dias temos apresentando a Deus e assim como David foi ungido no meio dos seus irmãos como diz o texto sagrado em (1º Samuel 16), Tomando o chifre com o santo óleo o ungiu entre os seus irmãos e daquele dia em diante o Espírito de Deus tomou posse de Davi’’. 

   O Espírito de Deus quer tomar posse da sua mente, da sua vida, do seu coração para que você que já iniciou ou você que ainda vai iniciar a sua historia, vá até o fim.
Jovem você não será lembrado como alguém que apenas nasceu e passou pela vida Não! A sua biografia tem que ser uma biografia diferente, você pode construir a sua história de forma que até os outros possam segui-la.
Não fique aí parado desanimado, triste a olhar para aquilo que já passou sendo que há muita coisa pela frente, muita coisa ainda a ser construída o seu espírito tem que ser um espírito excelente, porque através desse espírito excelente a sua vida também será excelente e o Espírito de Deus com certeza vai poder estar contigo.



Gelson Luis

Responsável pela Força Jovem na Europa

www.espacojovem.net

Sem comentários:

Enviar um comentário